Geral

Aciscs recebe há mais de 10 anos o Núcleo de Contadores de S. Caetano

 O Núcleo de Contadores realizou na Associação Comercial de São Caetano do Sul, reunião com contadores e técnicos contábeis do município. Foram abordados discussões técnicas, debates e estudos sobre as principais mudanças na legislação brasileira. O objetivo é trazer para a cidade grupo de estudos e a participação dos profissionais do ABC.temáticas Entre os diversos temas debatidos, destacou-se o Simples Nacional e as novas regras para 2018. Segundo a Coordenadora do Grupo de Estudos e Debates Fisco-Contábeis em S.C.S., Claudete Ap. Malavasi, é preciso esclarecer todos os pontos, “existem muitas dúvidas devido a mudança na sistemática de cálculo, pois deixou o Simples muito mais complicado do que já era, esse é a intenção das nossas reuniões”.
Há mais de 20 anos o Núcleo de Contadores reúne empresários, funcionários de empresas da região, que trabalham na área fiscal e contábil, com objetivo de abordar as mais recentes mudanças na área fiscal e contábil. A reunião também marcou a primeira participação do grupo de estudos no formato do Sindcont, que trará profissionais gabaritados e a publicação de matérias diárias sobre essa área.
Segundo presidente da Aciscs, Walter Estevam Junior, é de extrema importância esses encontros, “são mais de 10 anos que mantemos essa parceria que representa crescimento para os profissionais da área e para nossa Associação, esperamos colaborar cada vez mais”.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo