Com Solidariedade, Paulinho dá força ao nome de Márcio França
Márcio França não deixou de alfinetar o prefeito da Capital, João Doria, ao afirmar: “Eu sou político e tenho orgulho de ser político, e não vou usar o discurso demagogo de que não sou político para depois me tornar político“, disse o vice de Alckmin.
Márcio França também discorreu a respeito do projeto de suceder Alckmin no Palácio dos Bandeirantes. “São Paulo é um Estado equilibrado e cada um tem um jeito de governar. Agradeço ao Alckmin por deixar o Estado equilibrado, mas meu jeito é mais ligado ao social e geração de empregos”, disse.
O anúncio da pré-candidatura à chefia do Executivo bandeirante foi feito logo depois de o presidente do PSDB estadual, deputado Pedro Tobias, criticar a possibilidade.
Questionado se ainda pensa em eventual apoio do PSDB à sua candidatura, Márcio França disse que os tucanos deveriam ter como prioridade o Palácio do Planalto, cuja disputa, no entender dele, será diretamente com o PT, mas ressaltou: “Como eu digo sempre, em festa de Inhambu Jacu não pia, e em festa de tucano pomba não pia”. A pomba ó símbolo do PSB.
A Secretaria Municipal de Esportes de São Caetano manifestou-se ontem sobre o drama no atletismo na cidade, e disse que soube da notícia pela imprensa e a recebeu com “surpresa e tristeza”.
A Secretaria disse ter pedido “reunião com representantes da B3, porém ainda não houve retorno”. E destacou: “Todo e qualquer posicionamento só será tomado após reunião”.
“Para o momento, esclarecemos que está em vigor o comodato de cessão do terreno de 31 mil m² em favor da Associação Profissionalizante BM&FBovespa, hoje B3. O comodato, única parte municipal da parceria, é de 15 anos e se iniciou em abril de 2011”, esclareceu ainda na nota.
Por fim, frisou que “está mantido e segue em atividade o Programa Esportivo Comunitário (PEC), que atende com aulas de atletismo a 130 crianças do município, com professores concursados da Prefeitura de São Caetano”.
A reunião de vereadores de Santo André para debater eventuais distorções nos valores do IPTU, em função da mudança na planta genérica de valores, só aconteceu porque eles vêm sendo muito cobrados nas ruas e nas redes sociais pelos eleitores. “Não aguento mais ser chamado de traíra”, disse um deles, ontem.
Outro deles, Edilson Fumassa, o famoso motorista de ônibus que veste-se de Papai Noel e pilota o ônibus da Viação Vaz (antiga Padroeira), mesmo sendo do PSDB do prefeito Paulo Serra, escreveu: “50% a 80% é muito… quando ocorreu a votação, não me atentei à questão”.