Mercado

Luigi inova com rodízio de massas

 Instalado na cidade mais italiana de todas, São Caetano, o Luigi Restaurante inovou com o menu da melhor da gastronomia da “Terra da Bota”, com o sistema rodízio tudo à vontade. A ação no ano passado foi um sucesso, o que levou a Casa a preparar mais uma edição do serviço.  Nos dias 26 e 27 de janeiro os clientes do Luigi Restaurante poderão apreciar os famosos e suculentos pratos casa. No rodízio, opções como antepasto de berinjela, manteiga com ervas, pão de linguiça, polenta frita e salada de folhas acompanhado pelo pão especial, tudo isso servido na entrada. No rodízio de massas, penne romanesca, spaghetti ao alho e óleo, gnocchi bolonhesa, ravioli de queijo ao molho sugo, risoto piemontese, mini polpetone, bracciola.
E para fechar o menu, na sessão de sobremesas torta do Chef, e sagu de vinho.
Para apreciar o rodízio especial, o cliente paga apenas R$ 54,97. Bebidas são cobradas à parte. Devido à grande procura, recomenda-se realizar reservas.
 Serviço
O Luigi fica na rua Amazonas, 1014, em São Caetano. Reservas pelo telefone 4227-5002.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo