Buffet Mania de Alegria transforma sonhos em pesadelos

Em entrevista à Record TV, Andreia França, que programou a festa do filho para março, contou que foi pressionada a pagar os R$ 2.200 pelo serviço que, agora se sabe, não será prestado. “Ele (o dono) mandava mensagens para que o depósito fosse logo realizado, ou eu deveria procurar outro buffet”. Ela fez o pagamento, mas Ricardo. R da Silva simplesmente desapareceu. O site do buffet não está mais no ar e a linha telefônica desativada.
Leonardo Machado, garçom que prestava serviços no Mania de Alegria, contou que “muitos funcionários estão sem receber e o aluguel está em atraso”.
Ricardo R. Silva, proprietário do buffet, tentou justificar o golpe por meio de mensagens de texto enviadas para o WhatsApp dos clientes. No texto ele esclarece que “por motivos de força maior o evento estava cancelado” e como se apenas tivesse tomado um empréstimo com amigos diz ainda que “se compromete a fazer a devolução”, mas dentro de suas “possibilidades”, ao esclarecer que fará contato quando “tiver uma posição”.

