Cidades

Ribeirão Pires recebe novo reforço médico para a Atenção Básica Municipal

 A rede municipal de saúde de Ribeirão Pires recebeu nesta semana o reforço de quatro novos profissionais do programa federal Mais Médicos. Os generalistas, todos brasileiros, integram as equipes da Atenção Básica da cidade. Com a chegada dos profissionais, apresentados ontem, ao prefeito Adler Kiko Teixeira e a outros médicos da rede, a cidade passa a ter 19 generalistas do programa.
Os quatro novos médicos irão atuar nas UBSs Jardim Guanabara (2), Santa Luzia (1) e Jardim Valentina (1). Em outubro de 2017, a Prefeitura integrou à Atenção Básica oito profissionais do Mais Médicos, que estão atuando nas Unidades Básicas de Saúde da Quarta Divisão, Guanabara, Ouro Fino, Jardim Caçula, Jardim Luso e Santa Luzia.
“Damos as boas-vindas a estes novos profissionais que, assim como aqueles que integraram nossa rede no último ano, se dedicarão para atender com carinho os moradores. A saúde é tida como um dos principais desafios em todas as cidades. Por essa razão, os médicos, os gestores e cada integrante das equipes da saúde cumprem importante papel de acolher os pacientes em um momento de dor, em que mais precisam de atenção e de cuidados. Nossa missão é tratar todos com humanidade e seguir trabalhando para garantir, cada vez mais, qualidade ao serviço”, declarou o prefeito Kiko.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo