Geral

Corpo de Bombeiros interdita Estádio Bruno Daniel, mas Prefeitura nega

 Praticamente às vésperas de estrear no Campeonato Paulista, a equipe do Ramalhão sofre a primeira baixa. O Estádio Municipal Bruno Daniel, casa do Santo André, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e assim deverá permanecer até pelo menos meados de fevereiro, bem após o início do Estadual.
A primeira partida do Ramalhão será contra o Red Bull, no Brunão, no entanto, com este percalço a disputa será na cidade vizinha de São Bernardo, no estádio Baetão.
 A interdição do Corpo de Bombeiros refere-se a não instalação de corrimãos nas escadas das arquibancadas. A empresa ARG Fabricação e Montagem de Artefatos, responsável pela instalação dos equipamentos, foi contratada em 04 dezembro, mas as peças ainda estão em fase de produção. Segundo apurou o REPÓRTER, a confecção deve ser concluída dia 26, a partir desta data inicia-se o processo de instalação. A previsão da liberação do estádio é para o final da primeira semana de fevereiro, isso porque, após as obras de fixação dos corrimãos é necessária a vistoria do Corpo de Bombeiros e emissão de laudo, esse processo deve ocorrer pelo menos dez dias antes do jogo. Se todo o rito for seguido como descrito, o encontro entre Santo André e Corinthians, dia 09, terá o endereço alterado. O contrato entre a Prefeitura e a prestadora do serviço, prevê 90 dias para conclusão das obras.com a palavra
Procurada a Prefeitura nega a interdição. “O Estádio Bruno José Daniel não está interditado. Todo ano, o equipamento esportivo passa pelo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros válido até 18 de janeiro deste ano. A finalização das intervenções está prevista para ocorrer até o dia 28 de janeiro”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo