Cidades

Projeto ‘Verão no Parque’ tem início neste fim de semana com foodtrucks, em Santo André

Os parques de Santo André terão novos atrativos a partir de hoje. Seis parques da cidade farão parte do projeto “Verão no Parque” e passarão a contar, até dia 6 de março, com dezenas de foodtrucks, bikefoods e barracas, que venderão salgados, doces, gelados e bebidas.
O Parque Central, é o que oferecerá maior número de opções. Com 18 comerciantes no espaço, o local funciona das 6h às 20h e contará com barracas e foodtrucks que oferecem de hambúrgueres à sorvetes. Outro destaque é o Parque Celso Daniel, que contará com 14 comerciantes. O espaço funciona das 6h à meia-noite e terá como diferencial bikefood e comércio de bolas e balões, além dos alimentos e bebidas.  Também terá comércio regularizado nos parques Antônio Pezzolo, Regional da Criança, Parque da Juventude e Ipiranguinha.
programação
Além da venda de produtos, os parques continuarão com sua lista de programação de atividades gratuitas. Amanhã, o Parque Central oferecerá aulas de yoga, das 9h às 10h. No próximo dia 12, o Parque Regional da Criança apresentará para o lançamento do Livro Vivo – Para Brincar, das 10h às 16h.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo