Cidades

Prefeito Orlando Morando anuncia duas novas creches para fevereiro

 O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, vistoriou na quarta-feira (03) a creche Jardim Nazareth, cuja entrega está marcada para o início de fevereiro deste ano. A unidade de ensino infantil possui 3.400 metros quadrados de área e contou com investimento de quase R$ 10 milhões. O local estava com as obras abandonadas, que foram retomadas em setembro do último ano.
Quando concluída, a creche Jardim Nazareth terá capacidade para atender 480 crianças, dispondo de 22 salas de aulas e berçários, além de uma biblioteca, uma sala da comunidade e duas salas multiuso. Durante a vistoria o prefeito Orlando Morando anunciou que a inauguração da unidade acontecerá na mesma semana da entrega da creche também em obras no Riacho Grande, totalizando 780 novas vagas na cidade.
“Com a entrega dessas duas unidades, vamos chegar a 1.300. Reiniciamos as obras aqui no Jardim Nazareth e na unidade do Riacho Grande. Vamos entregar as duas em fevereiro e as aulas vão começar junto com o calendário das demais escolas”, disse Orlando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo