Cidades

Com mais de 29 mil visitantes, “Luz, Câmera, é Natal” é sucesso de público

  Idealizado especialmente para trazer o clima natalino para São Bernardo, o espaço temático “Luz, Câmera, é Natal”, instalado no Pavilhão Vera Cruz, foi um sucesso de público. A atração, montada no local de 8 a 23 de dezembro, levou mais de 29 mil visitantes, com média de 3.700 pessoas nos finais de semana. Com entrada e estacionamento gratuitos, a surpresa de Natal preparada pelo Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a iniciativa privada, trouxe diversas atrações de entretenimento e lazer para a família, com foco em atividades voltadas ao público infantil. Apoio
Realizado com apoio financeiro das empresas Pedalla, Vencedor Atacadista e TV+, a atividade foi realizada sem custos para a Administração, em conformidade ao contingenciamento econômico colocado em prática pela atual gestão.
“Levamos ao Pavilhão Vera Cruz toda a magia do Natal. Mais do que isso, ao trazer crianças e adultos incentivamos-os a conhecer a história desse espaço. Tombado pelo Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural de São Bernardo, este espaço formou uma geração de cineastas e profissionais do cinema. O melhor de tudo é que conseguimos organizar uma festa sem custos para a Prefeitura e com a ajuda de patrocinadores”, afirmou o prefeito Orlando Morando.
A instalação reuniu oficinas para atividades infantis, além de diversas apresentações ao longo do dia. O espaço também contou com a presença do Papai Noel,  maquiagem infantil, narração de histórias bíblicas no presépio, estúdio fotográfico e árvore de natal que soltava neve. Os visitantes ainda degustaram as Delícias de Natal, com barracas de alimentação montadas pelas entidades assistenciais 
 A presidente do FSS e primeira-dama, Carla Morando comentou que “com muita satisfação, devolvemos esse espaço para a população”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo