Cidades

Sucesso define o Natal Solidário promovido por amigos no Cerâmica

 O espírito natalino inspira corações e atos solidários. No último final de semana, moradores do bairro Cerâmica, em São Caetano, se uniram a fim de promover festa com distribuição de presentes a 100 crianças. Além de gerar a alegria entre os jovens, uma oportunidade de confraternizar entre pessoas de bem. Refrigerantes, cachorros-quentes, pipocas e algodão-doce foram distribuídos aos pequenos e churrasco aos adultos. Toda a festa de Natal foi movida pela solidariedade. Karina Arrais, uma das integrantes do grupo de amigos, contou ao REPÓRTER, que “doações em dinheiro foram realizadas para a compra dos presentes e produtos alimentícios”. Ao todo, 100 crianças foram presenteadas e puderam curtir um dia de lazer no bairro Cerâmica.
Para a organizadora Karina, “foram 15 dias de muito trabalho, com resultado muito legal em ver a felicidade estampada no rosto das crianças. Não há palavras que descrevam o sentimento. Posso apenas dizer que o bem de hoje é a oportunidade de amanhã”.
 A festa contou com o apoio, além dos amigos moradores do bairro, das padarias Ziza e São Caetano e do Bar da Dona Chica.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo