Cultura

SBC recebe o show Anavitória

 As jovens Ana e Vitória, naturais de Araguaína (TO), já acumulam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. Seu primeiro disco, Anavitória, foi o sexto mais ouvido em 2017 no Spotify Brasil e aponta com toda a precisão o espaço muito particular que as duas artistas podem ocupar no cenário musical brasileiro daqui em diante. Com menos de dois anos de carreira, o duo já conquistou um Grammy (com a canção ‘Trevo’ com o prêmio de ‘Melhor Composição em Língua Portuguesa’ no Grammy Latino 2017).
Dada a biografia e faixa etária das integrantes, Anavitória transita com naturalidade inacreditável entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza. Elas não são cantoras de folk, simplesmente, tampouco seus talentos se prestam apenas à música pop, elas ouviram as duas coisas no rádio, e muito mais do que isso, sem distinção e com igual prazer, durante a vida.  
SERVIÇO
Ana e Vitória se apresentam dia 25 de fevereiro, 20h., no Clube da Associação Funcionários Públicos São Bernardo, na rua Vinte e Oito de Outubro , 61. Informações: www.associacaoclube.com.br/ [email protected] ou (11) 3531-4366.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo