Politica

Ciro Gomes assina filiação de Junior Orosco ao PDT de Mauá

 O ato de filiação de Junior Orosco ao PDT reuniu o pré-candidato a presidente da República Ciro Gomes, o presidente nacional do partido Carlos Lupi, o presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote; e várias lideranças de Mauá e do ABC, em Mauá, domingo, no Clube Independente de Mauá, reuniu cerca de 1.300 pessoas. Adotado
Junior Orosco disse que “Mauá me adotou como filho e tenho uma grande responsabilidade de representar politicamente a nossa cidade. Não há melhor partido para desempenhar essa função que o PDT. Há 30 anos que a cidade não elege um deputado federal”, disse Junior.
Ciro Gomes saudou a filiação de Orosco dizendo que o PDT “acertou ao recrutar um homem de sucesso e que é muito importante ter gente séria, batalhadora e competente como Orosco, na luta para acabar com o desemprego e a desigualdade social no País”.
Ciro disse, “são 13 milhões de desempregados. Cada um desses desempregados tem conta para pagar e família para sustentar.  Por isso nós temos que olhar para a política, mas a política que temos hoje é a política da roubalheira e dos privilégios. Por isso transformo minha indignação em militância e tenho certeza que o país não precisa passar por isso. O Brasil pode mudar radicalmente se fizer direito, se não entregar para o estrangeiro e se não ficar na roubalheira que faz da sociedade brasileira a sociedade mais violenta e mais desigual de todas as comunidades organizadas do planeta”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo