Politica

César Oliva faz balanço de seu primeiro ano como vereador em São Caetano

 Passado quase um ano de seu primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de São Caetano, César Oliva (PR) destaca as principais ações desenvolvidas neste período. Atuante nas discussões parlamentares, foi responsável pela apresentação de mais de 414 indicações, 156 importantes requerimentos e 12 projetos de lei em prol da população sulsãocaetanense.
“Destaco os projetos de lei sobre a instituição no calendário o dia 17 de setembro para homenagear a GCM, a semana do empreendorismo nas escolas municipais do ensino fundamental, o projeto das câmeras de segurança em eventos privados e a obrigatoriedade dos supermercados higienizarem os carrinhos de compras utilizados pelos clientes”, afirma César Oliva.
visitas
Reunindo-se nas assembleias e visitando bairros, ruas e avenidas de São Caetano, além de atender os munícipes pessoalmente em seu gabinete 6, o vereador também é o presidente da Comissão Especial de Segurança da Câmera e acompanha ativamente o Conseg (Conselho de Segurança de São Caetano do Sul).
“Uma de nossas maiores bandeiras é a segurança pública e uma grande conquista que tive foi a instalação das primeiras câmeras de segurança na Av. Almirante Delamare e Comandante Taylor, região do Heliópolis. Fomos atendidos pelo Secretário da Segurança Urbana na Gestão Dória, em São Paulo, e com certeza esta ação beneficiará muitas pessoas. Eu acredito em dias melhores e trabalho em prol disso”, finaliza César Oliva.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo