Cidades

Campanha de Natal da Aciscs chega a 9ª extração e sorteia mais três prêmios

 Na semana que antecede o Natal, a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) realizou mais um sorteio da maior ação de prêmios da cidade. Na última quinta-feira, mais três clientes de lojas e prestadores de serviços da cidade foram contemplados. A nona extração aconteceu na Elétrica São Caetano.
Na ocasião foram contemplados Mauro Celio Saulo (cliente Protelimp), e faturou uma cafeteira elétrica Britânia.  O segundo prêmio, uma sanduicheira e grill Mondial Mac Inox, saiu para Euclides Denadai Filho (cliente Lauriano Imóveis) e Jaqueline de Paula Leite Meloni, cliente Benfica, ganhou uma panela elétrica Mondial Cooker.
Com diretores da Aciscs e a equipe da Elétrica São Caetano, o Papai Noel acompanhou o sorteio, que tem autorização da Caixa. Para concorrer, basta efetuar compras no valor igual ou superior a R$ 50, aderir ao regulamento, preencher o cupom e contar com a sorte. Próxima extração é dia 21, na Giuliana Flores.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo