Cidades

Ônibus da GCM, em Santo André, ganha câmera de longo alcance para monitoramento em tempo real

 A Prefeitura de Santo André recebeu, quarta-feira, a doação de uma câmera de monitoramento da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André). O equipamento, instalado em um ônibus da Guarda Civil Municipal, realizará o monitoramento de longo alcance em centros comerciais e locais com grandes aglomerações da cidade. A câmera tem alta definição de imagem e é totalmente digital, instalada em um mastro telescópico com giro de 360 graus e que proporciona um alcance nítido de até meio quilômetro quadrado.
Para o prefeito Paulo Serra, “este equipamento potencializará as ações de policiamento preventivo da nossa Guarda Municipal, sendo mais um instrumento para aumentarmos a sensação de segurança e diminuir ainda mais os índices de criminalidade em Santo André”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo