Cotidiano

Confraternização reúne 70 ex-atiradores do Tiro de Guerra de SCS

 Com a chegada do final do ano, muitas confraternizações são organizadas, geralmente, corporativas, entre amigos e familiares, mas uma reunião, no dia 02, idealizada por Barbato, De Lucca e Leandro, aproximou, em São Caetano, pessoas que não se viam há anos. Os ex-atiradores do Tiro de Guerra 02-069 de São Caetano, de 1997, se reuniram no Clube Gisela, para lembrar os tempos do Serviço Militar.
Em 1997 eram 140 atiradores, mas, nesta festa, apenas 70 ex-atiradores se reuniram, além de dois sargentos, hoje capitães Castro e França.
 A confraternização só foi possível graças ao uso da tecnologia, mais precisamente o WhatsApp, conforme explica Roberto Barbato, ex-atirador e hoje advogado. “Reencontramos atiradores que não víamos há vinte anos. Começamos a localizar o pessoal pelo WhatsApp e reunimos cerca de 70 atiradores. Nos sentimos mais novos, vinte anos, e rimos dos momentos mercantes da época do serviço militar”, lembrou.
Segundo Barbato, foram lembrados, de forma mais descontraída, o que aconteceu no Tiro de Guerra na época, além de poderem rever amigos, que hoje têm família.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo