Cidades

Consórcio realiza em Ribeirão Pires a edição do Bike-Nic Inclusivo do ABC

 A Vila do Doce, na Praça Central de Ribeirão Pires, recebeu, domingo, a 5ª edição do Bike-Nic Inclusivo do ABC. A iniciativa conjunta entre o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, por meio do GT da Pessoa com Deficiência, e as prefeituras da região têm por objetivo proporcionar um dia de lazer e diversão para portadores de necessidades especiais e seus familiares.
O domingo não poderia ter sido melhor para a realização do quinto Bike-Nic. O dia amanheceu nublado, mas antes mesmo das 9h, o tempo abriu e o Sol colaborou. 
passeio
“Além desse tempo maravilhoso, de muito Sol, o passeio nos triciclos, para muitos o primeiro de suas vidas, trouxe alegria para todas as pessoas com deficiência, disse o secretário executivo do Consórcio Intermunicipal, Fabio Palacio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo