Cidades

Fundo Social de Solidariedade de SCS abre seu Bazar de Natal amanhã

 Amanhã, às 19h, ocorre a abertura do Bazar de Natal promovido anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade. O bazar funcionará ainda na sexta (1º/12), das 9h às 19h, e no sábado (02/12), das 9h às 13h, no Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade) Moacyr Rodrigues, na rua Rafael Corrêa Sampaio, 600.elaboração
O bazar vende peças que são confeccionadas voluntariamente por professores, alunos e ex-alunos do curso de Artesanato que é oferecido pelo Fundo Social ao longo do ano. Estima-se que estarão à venda cerca de 2.000 itens de decoração, utensílios domésticos e enfeites de Natal. São peças de tecido, patchwork, madeira, porcelana etc, vendidos a preços populares. O pagamento dos itens poderá ser feito com dinheiro ou cheque.
O valor arrecadado sustenta as ações promovidas pelo Fundo Social – a assistência a famílias carentes do município e, também, a oferta de novos cursos de capacitação, destinado a pessoas que buscam uma nova qualificação profissional. Em 2017, o Fundo Social de Solidariedade formou 350 alunos em 26 turmas nas áreas de estética, culinária e artesanato.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo