Politica

Vereador Admir Jacomussi pede melhorias para o Jardim das Américas, em Mauá

 O vereador e presidente da Câmara de Mauá, Admir Jacomussi (PRP), encaminhou ao Executivo Municipal reivindicações dos moradores da rua Alasca, no Parque das Américas e, por meio de indicação, o parlamentar solicitou que seja realizada vistoria técnica entre os números 101 e 111A visando a possibilidade de implantação de um ponto de ônibus no local.
A solicitação é um desejo antigo dos moradores da rua Alasca, que foi feita em setembro, ocasião da reunião no bairro, em que o vereador apontou os benefícios. “A instalação vai trazer mais conforto e comodidade aos usuários do transporte público”, disse o presidente da Casa de Leis de Mauá.
No encontro, o edil falou, ainda, das dificuldades encontradas pela atual administração. “Herdamos uma dívida enorme da gestão anterior, mas o prefeito Atila Jacomussi (PSB), mesmo sem dinheiro em caixa, vem fazendo um grande esforço à frente da Prefeitura de Mauá, realizando inúmeras melhorias na cidade”.
Com mais de 40 anos na vida pública, Admir Jacomussi não esconde a felicidade de ter o filho no comando da cidade.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo