Cidades

Programa Amigos da Praça alcança marca de 75 áreas verdes adotadas

 O Programa Amigos da Praça alcançou a marca de 75 áreas verdes adotadas. Na manhã de quinta-feira, as pessoas e empresas jurídicas que participam da iniciativa foram homenageadas, em evento no Salão Burle Marx, no Paço. Lançado em abril, o programa consiste em parceria da Prefeitura com os munícipes, com objetivo de auxiliar na conservação de praças da cidade. Programa
A cidade já contava com um programa de parceria para conservação de áreas verdes, mas que mostrava resultados pouco efetivos. Antes do Amigos da Praça, apenas 15 áreas verdes haviam sido adotadas, em um período de 18 anos. Com apenas sete meses de vigência do novo programa, o número de adoções já chegou a 75. “O programa é realmente importante e tem sido cumprido, graças aos nossos esforços e a cada um que tem colaborado. Qualquer sugestão e opinião para melhorarmos nossa cidade também é válido. Mantemos sempre a Prefeitura de portas abertas para todos, temos compromisso com a cidade de Santo André e juntos podemos construir uma cidade cada vez melhor”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo