Cidades

Prefeitura de S. André lança programa Meu Primeiro Emprego com 964 vagas

 Seguindo o trabalho de buscar parcerias benéficas para a cidade, a Prefeitura de Santo André assinou convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), nesta segunda-feira (6), oficializando a contratação de 964 vagas de estágio para as mais diferentes áreas da Administração Municipal. Deste montante, 51 selecionados receberam das mãos do prefeito Paulo Serra (PSDB) os crachás para iniciarem as atividades. Cerca de 500 já estão contratados e serão chamados de acordo com a necessidade. O contrato de trabalho é válido por dois anos e o programa será permanente em todo o mandato. 
Além de todo aprendizado no dia a dia, os jovens trabalhadores ainda ganharão auxílios compatíveis e até melhores do que o mercado privado, como a bolsa de R$ 1.517.
 EXPECTATIVA
“A expectativa para esta parceria é muito grande e será um grande sucesso. Estamos adquirindo mão de obra qualificada, uma oxigenação trazida pela nova geração e um aprendizado para a vida toda. Teremos cerca de 500 contratados neste ano e o restante no próximo ano, podendo superar este número inicial. Santo André está sendo vista com bons olhos novamente”, disse Paulo Serra.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo