Cidades

Prefeitura de São Caetano lança licitação de assistência médico-hospitalar aos servidores

 A Prefeitura de São Caetano deu encaminhamento oficial ao edital da licitação de Assistência Médico-Hospitalar, que abrangerá cerca de 15 mil servidores e seus familiares. O termo de abertura da licitação para contratação de assistência médica aos servidores municipais é um convênio entre as administrações Direta e Indireta, autarquias e o Poder Legislativo.Assinatura
O termo foi assinado pelo prefeito José Auricchio Júnior, pelas Seplag (Secretarias de Planejamento e Gestão), pelas autarquias USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), DAE (Departamento de Água e Esgoto), Fundação Anne Sullivan, Fundação das Artes, Fundação Pró-Memória, Fumasa (Fundação Municipal de Saúde) e Sidserv (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos em São Caetano do Sul).
A assinatura do termo de abertura da licitação para contratação de assistência médica aos servidores municipais aconteceu na sala de reuniões do Palácio da Cerâmica e contou com as presenças do prefeito José Auricchio Júnior, secretários municipais, vereadores e agentes da sociedade civil. “Estou apreensivo, pois estamos com um plano que atenderá a 15 mil vidas, e ao mesmo tempo extremamente contente pois há 10 anos instituímos o Plano de Assistência Médico-Hospitalar aos servidores públicos”,  relembrou o prefeito Auricchio.
O chefe do Executivo fez questão de ressaltar sua indignação ao reassumir como chefe do Executivo, no início deste ano. “Existia um contrato com uma empresa, que já não prestava o atendimento adequado, pois o contrato estava com enorme inadimplência da Administração passada. O pior é que no último dia daquela gestão foi assinado um novo contrato com outra empresa, mesmo ainda estando em vigência o contrato antigo. Ou seja, existiam dois contratos de assistência médico-hospitalar, sendo o segundo com um ágio muito superior ao do primeiro”, explicou Auricchio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo