Politica

Vereadores aprovam reestruturação administrativa da Câmara de S. André

 Na sessão ordinária desta terça-feira, 15 vereadores deram aval para aprovação, em segunda votação, do Projeto de Lei CM 305/17, apresentado pela mesa diretora, que dispõe sobre a reestruturação administrativa da Câmara Municipal de Santo André, a partir da criação e extinção de cargos efetivos e da criação de cargos comissionados de livre provimento.
Segundo o vereador Luiz Alberto (PT), o projeto foi discutido com rigor pela Casa e atende às recomendações feitas pelo Ministério Público e Tribunal de Contas Estadual. “Nos reunimos e nos debruçamos sobre cada detalhe do projeto, para garantir que o Legislativo tenha uma gestão coesa”, defendeu.
 Votação
A votação contou, ainda, com a abstenção de quatro parlamentares – Elian Santana (SD), Professor Minhoca (PSDB), Sargento Lôbo (SD) e Rodolfo Donetti (PPS), além do parecer contrário de Dr. Fábio Lopes (PPS) e da ausência de Willians Bezerra (PT).
Para Lopes, que votou contra, sua decisão foi pautada no desconhecimento dos detalhes do projeto. “Não tive acesso aos detalhes do relatório da FIA. Não posso ser favorável a algo que desconheço o teor”, pontuo o parlamentar. Foi apreciado também, em primeira discussão, Projeto de Lei 36/17, encaminhado pelo Executivo Municipal, que denomina “Travessa Açores” o logradouro com início na Rua Sagres e término no lote de classificação fiscal número 11.142.200.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo