Cidades

Orlando Morando apresenta projetos sociais de São Bernardo à diretoria da Otis

 Em agenda oficial na sede da fabricante de elevadores Otis para a América do Sul, no bairro Cooperativa, em São Bernardo, o prefeito Orlando Morando reforçou pedido para que o setor privado amplie seu engajamento nas políticas sociais e de promoção do bem-estar à população desenvolvidas pela Administração municipal. A atividade integra plano de reestruturação do relacionamento com o setor produtivo da cidade, com objetivo de promover a geração de emprego e renda. Apresentação
O chefe do Executivo apresentou à diretoria da empresa o programa Emprego Cidadão, um dos carros-chefe da gestão no âmbito social, que insere moradores de rua no mercado de trabalho, por meio de trabalho de resgate deste público, que reiterou plano de reabrir o Mirante no prédio da Secretaria de Transportes, que precisa da recuperação do elevador interno.
 Resultados
“Temos mantido esse contato com as empresas e obtido resultados bastante férteis. Estamos aplicando a ideia de que a Prefeitura e a empresa socialmente responsável estão do mesmo lado”, informou Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo