Cidades

Alcina Dantas Feijão tem inscrições abertas para cursos profissionalizantes

 A Secretaria de Educação de São Caetano vai abrir, neste mês, as inscrições para os cursos da Educação Profissional Técnica da EME (Escola Municipal de Ensino) Profª Alcina Dantas Feijão. Desde o dia 16 e até o dia 5 de dezembro poderão ser feitas inscrições para os cursos de Administração, Contabilidade, Informática, Logística e Publicidade, cada um com 35 vagas.
 
quem pode?
Podem se inscrever estudantes residentes no município que tenham o Ensino Médio completo ou que estejam cursando o segundo ano do Ensino Médio. Os candidatos precisarão fazer um teste classificatório, em data a ser divulgada.
 
duração
Com duração de três semestres, os cursos profissionalizantes são oferecidos gratuitamente de segunda a sexta-feira no período noturno (das 19h20 às 23h). As inscrições poderão ser feitas pelo site www.alcinadantas.com.br ou na secretaria da escola, localizada à rua Capivari, 500, bairro Mauá, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 4238-3157.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo