Cidades

Orlando Morando vistoria obras do novo posto de serviços Atende Bem no Assunção

 O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, vistoriou, ontem, as obras do novo posto de serviços do Atende Bem, no bairro Assunção. A nova instalação fica no anexo do Centro Cultural Antônia Marçon Bonício, na avenida João Firmino, 900.
O novo Atende Bem tem promissão de reduzir custos para a Prefeitura, uma vez que o imóvel localizado na Robert Kennedy, 3.438, tem menor estrutura e um custo anual com aluguel de aproximadamente R$ 70 mil.
A unidade a ser inagurada irá aumentar o número de munícipes atendidos com melhor assistência e qualidade para quem precisa dos serviços oferecidos pela Prefeitura.
Na vistoria, Orlando Morando, que teve a companhia do secretário de Obras, Luciano Eber e do titular de Administração, Pedro Pinheiro, anunciou que a nova unidade será entregue em dezembro. “Vim aqui acompanhar as obras do novo Atende Bem que contemplará os moradores desta região, com mais conforto, dignidade para os funcionários e usuários, além de um estacionamento e acessibilidade para pessoas com deficiência. Reforçando a redução para os cofres públicos, pois estamos utilizando um espaço que estava ocioso há anos”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo