Cidades

Santo André promove Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação

 Com o objetivo de promover o intercâmbio científico, tecnológico e inovador entre diversas instituições de pesquisa, a Prefeitura de Santo André promove entre hoje e dia 26, na Sabina, a Semana da Ciência, Tecnologia e Inovação. No evento, profissionais, estudantes, professores, empresários e especialistas da cidade e região estão convidados a participar de uma programação repleta de palestras e workshops.
A abertura será feita hoje com a palestra Mulheres Empreendedoras, feita em parceria com a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado São Paulo). O evento, ministrado pela empresária e presidente do Conselho da Mulher Empresáriada Facesp, Fadua Sleiman, tratará sobre a evolução do perfil da mulher empreendedora e o perfil da mulher consumidora.
“Vamos falar para aquele que vende e para aquele que compra, oferecer a possibilidade para aquele que tem ou quer ter seu negócio próprio, saber de que forma investir. O perfil feminino é o principal consumidor”, explicou Fadua. Para participar inscreva-se em linkbit.ly/semanadainovacao17. A Sabina fica na rua Juquiá, altura do número 135.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo