Politicia

Detento mata namorada dentro do CDP Palmares, em Santo André

 Para a marginalidade, nem mesmo as grades das cadeias são suficientes para coibir seus atos cruéis. Mulher é morta por namorado dentro do CPD de Santo André. O crime aconteceu no horário da visita íntima.enforcada
O pedreiro Thiago Santos Brasileiro, de 32 anos, matou enforcada a namorada Talita Karen Miranda Ferreira, de 24 anos. O assassinato aconteceu dentro do Centro de Detenção Provisória, na Vila Palmares. O crime aconteceu no sábado, por volta das 17h.
A Secretaria de Segurança Pública disse que o detento assumiu a autoria, após ter um acesso de raiva, ao saber que a namorada conheceu outro rapaz e, por isso queria colocar fim ao relacionamento.
O caso foi registrado no 4º DP (Distrito Policial), como feminicídio.
Ainda de acordo com a SSP, Thiago Santos Brasileiro será transferido para o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), no presídio de segurança máxima, em Presidente Bernardes, Interior de São Paulo. A vítima, Thalita deixa três filhos.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo