Politica

Oliva promove audiência pública sobre arborização

 O vereador César Oliva (PR) realizou, na quarta-feira (18), audiência pública com o tema “Arborização: Manejo e Podas”, com o intuito de promover o debate e esclarecer dúvidas a respeito do manejo e poda das árvores da cidade.
Durante o evento foram realizadas palestras sobre infraestrutura verde e conflitos, ministrada pelo arquiteto e pesquisador Robson Moreno; gestão de áreas verdes, com o pesquisador Sérgio Brazolin; e, arborização urbana e revisão da regulamentação municipal, com o Alan Rosendo.
“Esta audiência pública foi a primeira de muitas outras que realizaremos para debatermos o importante tema do meio ambiente, pois precisamos enfrentar a dificuldade da coexistência das árvores e do verde no meio urbano, repensar a legislação vigente em nossa cidade e conscientizar a população de que nem todas as árvores podem ser plantadas, retiradas ou podadas, como é a prática atual”, disse César Oliva.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo