O canto do Joca

Medalha João Ramalho para o Santuário de Aparecida na Pauliceia

 Projeto de lei da vereadora Lia Duarte (PSDB), aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de São Bernardo, concede a Medalha João Ramalho ao Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Pauliceia.SESSÃO IN LOCO
Até ontem à tarde, nem o padre José Antônio Roldan Aranaz sabia da homenagem ainda. Mas ele logo deverá ser informado, porque o objetivo é o de que a medalha seja entregue em sessão solene a ser realizada na própria sede do Santuário, na Paulicéia. 
DESISTÊNCIA
Waldir Nicoluche, que foi candidato à Diretoria de Base do Sindserv Santo André (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André), solicitou oficialmente à Comissão Eleitoral o cancelamento de seu pedido de anulação do processo de eleições. Agora só restam dois recursos a serem analisados pela assembleia da categoria.
AGITO
Seminário sobre as mudanças nas leis do trabalho, que entrarão em vigorar a partir de 11 de novembro, movimentaram o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá, ontem cedo. A orientação esteve sob o comando do Dr. Marcelo Firmino, coordenador técnico do Departamento Jurídico do Sindicato. 
UNANIMIDADE
Vários especialistas sobre o tema foram unânimes em apontar prejuízos aos trabalhadores, a exemplo do Dr. Davi Furtado Meirelles, desembargador do Trabalho – TRT2, Mestre e Doutorando em Direito do Trabalho, Professor de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito de São Bernardo; Dr. Marcelo José Ladeira Mauad, doutor em Direito de Relações Sociais e Professor de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito de São Bernardo;  Dra. Adriane Reis de Araújo, procuradora Regional do Trabalho do MPT/SP e doutora em Direito de Relações Sociais; e o Dr. Raimundo Simão de Melo, consultor jurídico, procurador Regional do Trabalho aposentado, Doutor em Direito das Relações Sociais, Professor do  Mestrado em Direito e Relações Sociais e Trabalhistas no Centro Universitário – UDF/DF, e outros.
EVEREST
Destemida pela própria natureza (em 1993 ela condenou o comando do jogo do bicho no Rio de Janeiro), a juíza Denise Frossard resolveu fazer um trekking até o acampamento na base sul do Everest, a mais de 5 mil metros de altitude. Ontem, precisou ser resgatada a 5.400 metros por causa de uma gripe.
KATMANDU
Ontem, ela escreveu: “Estou em Katmandu, medicada, porém com otomastoidite, sendo tratada. Já me sinto bem e amanhã vou para um resort a 40 minutos de Katmandu para recuperar-me totalmente.”

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo