Cidades

Programa São Caetano Bairro a Bairro será no Centro de 24 a 28 de outubro

 O Programa “São Caetano Bairro a Bairro” chega na próxima semana ao Centro. O evento será realizado entre terça (24) e sábado (28), com atendimentos de saúde, bota-fora, audiência digital, Cidadão da História e Intensivão de Serviços. Apresentações culturais e atividades esportivas gratuitas também fazem parte do evento. Proposta
Com proposta de aproximar os serviços municipais do cidadão, o Bairro a Bairro já efetuou mais de 25.000 atendimentos desde o início do ano. “O Centro tem uma marca histórica fundamental para o município. E, apesar de seu perfil comercial e de serviços, também conta com muitos moradores, que agora recebem os atendimentos do programa”, afirma o prefeito José Auricchio Júnior.
Haverá Bota-Fora na terça-feira e sexta-feira, das 7h às 17h., Mutirão da Saúde quarta-feira, das 15h às 21h, e sábado, das 9h às 13h, na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), rua Santo Antônio, 50, entre outros serviços.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo