Orlando Morando conhece Centro de Distribuição da Suzano e recebe o novo presidente da Volks

Além do CDL, a Suzano também inaugurou um novo escritório administrativo na região central de São Bernardo, que abrigará as áreas de Central de Vendas, Comercial, TI, Gente (RH Local e Infraestrutura) e Logística, gerando ao menos 50 postos de trabalho. Hoje, a empresa é considerada a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Possui cinco unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global para abastecer mais de 60 países.
“Mais uma grande empresa encontrou em São Bernardo a estrutura operacional e logística necessárias para colocar em prática seus planos de expansão. Essa nova chegada mostra o potencial de novos negócios e de geração de empregos que a cidade possui nas mais diversas áreas”, destacou o prefeito, após a visita.
Em mais uma ação de estreito relacionamento ao setor empresarial, industrial e desenvolvimento econômico, Orlando Morando, recebeu, ontem, o novo presidente da Volkswagen para o Brasil, América do Sul, Central e Caribe, o argentino Pablo Di Si, que passou a comandar as operações da montadora na região. A reunião foi marcada pelo bom diálogo em torno de novos fomentos da fábrica alemã na unidade de São Bernardo.
“A Volkswagen é uma das maiores empresas instaladas em nossa cidade. Tem uma representatividade econômica, política e social muito importante. O momento é importante de investimentos que chegaram em São Bernardo”, disse Orlando.

