Cidades

Prefeitura de S. André revitaliza praça Leonildo Nalli

 Prefeitura de Santo André, dentro do programa Amigos da Praça, revitalizou uma importante área verde para os moradores da região da Vila Palmares. A praça Leonildo Nalli, que se tornou ponto de descarte irregular de lixo e entulho, tornou-se um novo ambiente. Conta agora com uma quadra esportiva, um campo de futebol gramado, academia ao ar livre, área de alongamento, playground e pista de caminhada. O espaço, anteriormente sem iluminação, também recebeu novo sistema de luminárias, além de uma reforma paisagística total.
O prefeito Paulo Serra, ressaltou que ações de revitalização paisagística e de iluminação mudam a vida das pessoas. “Esta é uma grande conquista para os moradores da região da Vila Palmares, Sacadura Cabral, do bairro Santa Maria e Vila Aquilino. Com promessas de outros governos que ninguém mais acreditava, conseguimos tirar do papel e hoje entregamos uma das mais bonitas praças da cidade”, pontuou. Os serviços realizados tiveram um investimento de R$ 80 mil, incluindo o aparelhamento da academia ao ar livre e iluminação.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo