O canto do Joca

Paulo Barboza jamais detestou a própria voz, como se lê na internet

 Quem busca informações na internet, mais precisamente no Wikipédia, sobre o grande comunicador Paulo Barboza, há 58 anos no ar, vai ter a notícia errada de que ele não gostou da própria (e maravilhosa) voz ao ouvir-se na estreia pela Rádio Imperial, do Rio, a 7 de setembro de 1959. E teria até pensado em desistir da carreira. Ontem, em entrevista EXCLUSIVA ao REPÓRTER e ao Programa 30 Minutos, da NGT, TV Grande ABC e TV Repórter, ele desmentiu essa versão. Contou ter sido o então diretor artístico da emissora quem não gostou e o aconselhou a desistir. Mas o diretor-geral, Santelmo Jorge, bancou o garoto de 13 anos e deu a ele um programa aos sábados.MAIS RELATOS
Essa e outras histórias o leitor poderá ver nesta quarta-feira, às 17h30, na NGT, Canal 48 Digital, às 20h30, na TV Grande ABC, Canal 3 na NET São Caetano, ou no site www.abcreporter.com.br.
RÁDIO ABC
Paulo Barboza está há pouco mais de um mês encantando os ouvintes da Rádio ABC AM 1.570, ao lado de outras feras da comunicação brasileira, a exemplo de Rony Magrini,  Ricardo Leite e Kaká Siqueira, entre outros. O programa Paulo Barboza vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. E o homem também está na Super Rádio, diariamente, das 8h às 11h. 
saneamento
São Caetano foi um dos destaques do seminário ‘Exemplos em Saneamento Básico – Municípios Provam Ser Possível Universalizar Serviços e Reduzir Perdas de Água’, realizado em São Paulo ontem cedo, pela Fundação Getúlio Vargas e Instituto Trata Brasil. O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) apresentou os resultados obtidos em suas duas primeiras gestões (2005-2008/ 2009-2012), quando o município alcançou o posto de uma das cidades metropolitanas brasileiras pioneiras em alcançar 300% em saneamento: 100% de água tratada, 100% de esgoto coletado e 100% de esgoto tratado.
SEM UTOPIA 
“Quando assumimos pela primeira vez, em 2005, o diagnóstico foi de que era necessário muito mais planejamento no Departamento de Água e Esgoto, o DAE. No ano seguinte, criamos o Plano Diretor da área, válido para 10 anos, com dois polos principais: a universalização e a redução de perdas de água. Em 2012, final de nosso segundo mandato, já havíamos alcançado os 300% no saneamento básico e tínhamos reduzido as perdas para menos de 30%, abaixo da média do País”, explicou Auricchio durante o painel ‘Redução das Perdas de Água Não É Utopia’. Ele falou ao lado do presidente da Sabesp, Jerson Kelman.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo