Cidades

‘Dia de Brincar’ é sucesso de público

  No feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Parque Cidade das Crianças foi palco do ‘Dia de Brincar’, que levou mais de seis mil pessoas, que acompanharam o evento promovido pela Secult (Secretaria de Cultura) de São Caetano e se divertiram com inúmeras atrações e brincadeiras.
As crianças relembraram brincadeiras antigas, participando de travessias em cordas junto ao Tiro de Guerra, aprendendo com os Fantoches e Cães da Guarda Civil Municipal.
Houve, ainda, circuito sensorial, rodas de leitura, pintura facial, penteados infantis, apresentações de balé, intervenções teatrais, dança e música, Taiko, visita ao carro de Bombeiros, muita pipoca e algodão-doce.
Para João Manoel da Costa Neto, secretário de Cultura, foi um dia especial que ficará gravado na memória de muitas crianças de São Caetano.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo