Mercado

Unicid tem campanha que fomenta ensino universitário

 Mais que oferecer ensino de qualidade e contribuir com a formação acadêmica para inserção no mercado de trabalho, é preciso dar condições para que os futuros alunos ingressem na educação universitária e, para isso, os Polos Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) de São Caetano e Mauá, do Grupo Cruzeiro do Sul, está com campanha para turmas de novembro para graduação em EAD (Ensino à Distância), com inscrições para o processo seletivo válidas até o dia 31 de outubro, no valor de R$ 30.
Se aprovado, o candidato pagará pela matrícula R$ 49, com isenção das mensalidades de novembro e dezembro, voltando a pagar a mensalidade em janeiro de 2018 com 30% de descontos em todas as parcelas. Assim, a Unicid dá sua parcela de contribuição para a formação de profissionais qualificados e aptos ao mercado.
 SERVIÇO
As inscrições vão até dia 31, às 21h, em www.cruzeirodosulvirtual.com.br e www.escolaintec.com.br. Inf.: www.unicid.edu.br ou 4225-1804 São Caetano e 2312-9033 Mauá.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo