Cidades

Lojinha de Brinquedos é inaugurada e distribuição já tem início hoje

 A Lojinha Solidária do Mês das Crianças, realizada pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade) de São Caetano, foi inaugurada, ontem,  e hoje a distribuição dos brinquedos às famílias cadastradas se inicia pelos bairros Mauá e Jardim São Caetano. A Lojinha fica no Centro Digital, na avenida Goiás, 950, bairro Santa Paula.
Estiveram presentes o prefeito José Auricchio Júnior, a primeira-dama e presidente do FSS, Denise Auricchio, secretários, assessores, vereadores, representantes de entidades e empresas doadoras, funcionários e voluntárias do FSS. “É uma alegria estarmos aqui neste momento para comemorarmos a inauguração da Lojinha Solidária do Mês das Crianças, num local que esteve inativo durante anos e este ano já serviu para a  Lojinha da Campanha do Agasalho e agora para a do Mês das Crianças”, relembrou o prefeito José Auricchio Júnior.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo