Geral

Herdeira confirma venda de apartamento 121, no Edifício Hill House, para Lula

 A venda do apartamento 121 do Edifício Hill House, que a força-tarefa da Lava Jato atribui como sendo de propriedade do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, registrado em nome de um “laranja”, está envolta em mais uma polêmica. Herdeira do imóvel, Tatiana de Almeida Campos informou à Receita Federal que em 2010 foi avisada por seus advogados de que o imóvel estava sendo alienado a Lula.
O apartamento é vizinho à atual morada, a cobertura do ex-presidente em São Bernardo. O imóvel é usa por Lula desde 2003. Até 2007, o apartamento 121 era alugado pelo PT de Augusto Moreira Campos, pai falecido de Tatiana. De 2007 a 2011 foi a Presidência da República que locou o imóvel, usado durante os mandatos do petista para abrigar as equipes de segurança.
Por meio de nota, a defesa do ex-presidente Lula informou que “Tatiana, em depoimento ao juiz Sérgio Moro, negou que tenha lido ou visto algo relacionado ao petista na transação”. Ainda de acordo com o comunicado, assinado pelo advogado Cristiano Zanin Martins, a referência a lula “foi feita pelos advogados dela, para que assinasse os documentos de venda”.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo