Cidades

Semasa coloca vigas de nova ponte da avenida dos Estados

 O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) executou no final de semana uma importante etapa da obra da nova ponte sobre o rio Tamanduateí. Uma a uma, as 18 vigas que serão a base da passagem foram içadas e levadas para o rio. Por isso, a avenida dos Estados esteve interditada sentido Mauá, na altura do Centro de Santo André.
Para realizar o transporte até a avenida dos Estados, o içamento das vigas e a sua colocação de margem a margem do rio foram usados dois guindastes e três carretas. Além disso, cerca de 75 pessoas foram envolvidas na operação, entre operários, técnicos, engenheiros e agentes de trânsito do Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura de Santo André.
A ponte da avenida dos Estados, na altura da rua Augusto Ruschi está sendo construída pelo Semasa desde abril, logo após a antiga estrutura entrar em colapso por causa de uma forte chuva que atingiu Santo André.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo