Cidades

Sedef tem nova secretária em São Caetano

 São Caetano é a primeira e única cidade do ABC a contar com uma secretaria para as questões da inclusão das pessoas com deficiência. E, ontem, a Prefeitura deu posse a nova secretária para a pasta.
A Sedef (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida) passa a ter no comando a professora Adriana Gomes da Fonseca, ex-diretora de Educação e da Fundação Anne Sullivan. Ela assume o lugar de Cristiano de Freitas Gomes, que segue para um projeto profissional pessoal.
O prefeito José Auricchio Júnior apresentou a nova integrante de sua equipe. “Essa é, sem dúvida, a primeira vez que eu vejo uma transmissão de cargo de secretaria  com tanta emoção. Adriana já demonstrou em sua trajetória que tem competência para assumir uma secretaria com tamanha responsabilidade na sociedade”.
O ex-secretário, emocionado, relembrou as ações realizadas nos oito meses em que esteve à frente da Sedef e elogiou o amigo e prefeito José Auricchio.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo