Cidades

Bairro a Bairro no Oswaldo Cruz realizou mais de 2.000 atendimentos de saúde

 O Programa São Caetano Bairro a Bairro, realizado no Oswaldo Cruz, na última semana, promoveu 2.146 atendimentos de saúde, além de entregar as revitalizações da Praça Santa Edwiges e do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de São Caetano. O evento também serviu para homenagear estudantes da cidade que ganharam competição de robótica nos Estados Unidos.
Os atendimentos de saúde, por meio do Gente Cuidando de Gente, ocorreram em 16 especialidades na UBS Nair Spina Benedicts. Foram 911 atendimentos na quarta-feira e 1.235 no sábado. O Bairro a Bairro também disponibiliza todos os serviços municipais. “É muito bom perceber que a cada edição do programa, mais a mais a população entende que são serviços voltados a ela própria. Vale também ressaltar o trabalho voluntariado dos servidores municipais no evento”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.
 HOMENAGEM
Os integrantes da Equipe Pino de Robótica, campeões mundiais em Estratégia e Inovação, na FLL (First Lego League), conhecido como Aberto dos Estados Unidos foram homenageados. Os campeões receberam placa das mãos do prefeito.
Auricchio entregou a revitalização do Conselho Tutelar e da Praça Santa Edwiges.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo