Cidades

Irresponsáveis trafegam com carro por ciclovia na Kennedy

 No silêncio da noite jovens irresponsáveis comentem atos insanos na direção de automóveis. O ‘suposto’ anonimato da internet e a aparente ‘falta de leis’ na rede de computadores fazem com que atos inconsequentes se propaguem.
Na última sexta-feira, a página do Facebook Sanca Mil Grau publicou o vídeo “Sexta Feira – Dia de Maldade” com um veículo trafegando pela ciclovia no canteiro central da avenida Presidente Kennedy, São Caetano. Nas imagens é possível perceber que ao menos dois rapazes se divertem com a infração de trânsito e com a situação que pode levar a um acidente grave. O automóvel percorreu cerca de um quilômetro. Ao fim do trajeto, o passageiro estimula o condutor “continua, por mim, por Murilo”.
 Até ontem à tarde, o vídeo tinha mais de 65 mil visualizações e 781 compartilhamentos. Os comentários eram diversificados, a maioria desaprovando a atitude dos jovens. Já quem administra a página tentava justificar o injustificável ao manter o vídeo no ar e defender o ato inconsequente.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo