Politica

Editorial – Extremistas

 Os fatos condenáveis e abjetos presenciados na Câmara Municipal e no Teatro Santos Dumont durante o lançamento da revista Raízes, em São Caetano e protagonizados por militantes, mercenários e militontos do PT e PSOL, mostram que, quanto mais se reza, mais assombrações reaparecem. 
Uma dessas seitas insidiosas quase levou o país à ruína, nos últimos 15 anos e suas bandalheiras são conhecidas. A outra, mais extremista e admiradora do Estado Islâmico, dentre outras gracinhas, saiu em sua defesa e de seus chefões desde o impeachment da “cumpanhera” Dilma. 
Discordamos do que foi dito por José Aurícchio, atual prefeito, que as badernas deram-se por “falta de informação”, como publicamos ontem. Sabem o que fazem e por que fazem. Mas, endossamos ipsis litteris sua afirmação que agiram – como sempre – por inconfessáveis interesses políticos. 
Em São Caetano, tais “cavaleiros do apocalipse” jamais tiveram sucesso. Basta ver sua representatividade eleitoral nula mesmo quando o dinheiro roubado no maior esquema de corrupção, nunca dantes visto neste ou qualquer país, rolava solto. Esse acasalamento temporão entre “troskistas” fanáticos e gramncistas corruptos, todavia, não se dá só nesta cidade: é parte de uma estratégia bem maior, posta em ação em todo o país, comandada por Lula e seus sicários para 2.018. Quando a democracia vacila, acovardada, os totalitários e ladrões avançam. 
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo