Gilberto Costa faz agenda com Bolsonaro em Ribeirão Preto
Aos 62 anos, Bolsonaro tem sete mandatos como deputado federal e no Exército Brasileiro chegou até o posto de capitão. Primeiro colocado nas pesquisas recentes de intenção de voto para presidente em cenário sem Lula, Bolsonaro arrastou centenas de pessoas pela cidade e discursou, em cima de uma caminhonete, ao lado de seu filho, Eduardo Bolsonaro; do presidente nacional do PEN, Adilson Barroso; e do presidente e deputado estadual do PEN Paulo Corrêa Jr. “Me acusem de tudo, só não me acusem de corrupto. Esse é o alicerce, o patriotismo e Deus no coração”, proclamou o parlamentar.
Bolsonaro cumpriu compromissos, ao longo do dia. Durante o percurso pelo Centro da cidade, foi atacado por uma militante filiada ao PCdoB. Na sequência, a manifestante e um homem foram detidos. O deputado registrou boletim de ocorrência. “Isso não é manifestação, isso é intolerância, me acusam do que eles são o tempo todo”, disse Bolsonaro.
À noite, Bolsonaro realizou palestra no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. “Estou aqui porque acredito no Brasil, acredito no seu povo”.
No encerramento, Gilberto Costa foi chamado para explicar como as redes sociais se mostraram de grande utilidade junto às propagandas políticas. “Com as redes sociais sendo um dos principais meios de comunicação da atualidade, Jair Bolsonaro vem se destacando ao expor suas propostas e ideias. A propaganda on-line está se tornando cada vez mais importante nessa área”.