Após convite para mudar de legenda, Admir Jacomussi afirma: “fico no PRP”
“Agradeci o convite, tenho respeito ao partido que sou filiado, respeito a direção e não quero me pronunciar a esse respeito. É um partido irmão, participamos juntos nas eleições municipais de 2016, mas não posso falar nada sobre isso agora, seria antiético e não estaria reconhecendo o valor que o PRP me dá”, explicou.
Sobre as eleições de 2018, o presidente não cravou nada, mas deu pistas do que pode acontecer. “Para 2018, as coisas se definem na convenção do ano que vem, hoje todo mundo é pré-candidato a deputado estadual para representar a população na Assembleia Legislativa. Hoje somos pré-candidatos pelo meu partido, mas depende muito, de ver na ocasião qual a sinalização que o PRP vai ter em termos de coligação”.
Sobre a reforma política que caminha no Congresso Nacional, o vereador diz que divide a mesma opinião em ter o Distritão. “Sempre pautei muito e sou favorável em serem os eleitos os mais votados, estabelecendo assim uma eleição onde prevalece a vontade popular”, argumentou o parlamentar.