Politica

Após convite para mudar de legenda, Admir Jacomussi afirma: “fico no PRP”

  Recém convidado pelo presidente do diretório mauaense, Israel Aleixo, para filiar-se ao PSB, o vereador e presidente da Casa de Leis de Mauá, Admir Jacomussi (PRP) afirmou ao REPÓRTER que permanece no PP.
“Agradeci o convite, tenho respeito ao partido que sou filiado, respeito a direção e não quero me pronunciar a esse respeito. É um partido irmão, participamos juntos nas eleições municipais de 2016, mas não posso falar nada sobre isso agora, seria antiético e não estaria reconhecendo o valor que o PRP me dá”, explicou.
 Pleito
Sobre as eleições de 2018, o presidente não cravou nada, mas deu pistas do que pode acontecer. “Para 2018, as coisas se definem na convenção do ano que vem, hoje todo mundo é pré-candidato a deputado estadual para representar a população na Assembleia Legislativa. Hoje somos pré-candidatos pelo meu partido, mas depende muito, de ver na ocasião qual a sinalização que o PRP vai ter em termos de coligação”. 
Sobre a reforma política que caminha no Congresso Nacional, o vereador diz que divide a mesma opinião em ter o Distritão. “Sempre pautei muito e sou favorável em serem os eleitos os mais votados, estabelecendo assim uma eleição onde prevalece a vontade popular”, argumentou o parlamentar.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo