Cotidiano

Aluno da Fatec Antonio Russo cria app para bares e restaurantes

 Pedidos errados, garçons que demoram para atender, contas acima do que foi consumido são contratempos que podem transformar um almoço, jantar ou happy hour numa experiência desagradável. Se para o consumidor pode gerar desgaste, insatisfação e perda de tempo, para o comerciante muitas vezes significa a perda de clientes e prejuízos.
Foi para aperfeiçoar a dinâmica e aumentar a produtividade de bares e restaurantes que um aluno da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado) Antonio Russo, em São Caetano, desenvolveu o GoWaiter App, um aplicativo que permite aos diversos profissionais envolvidos nos processos internos organizem melhor as tarefas e a gestão.
 Criador
Mohamad Mahmoud cursava Análise e Desenvolvimento de Sistema quando foi procurado por um conhecido, proprietário de um bar-tabacaria na zona leste da Capital. “Ele tinha necessidade específica que era dar mais eficiência e rapidez aos pedidos”. Com o GoWaiter, garçons podem fazer e transmitir pedidos diretamente para a cozinha, diminuindo a necessidade de locomoção frequente, por exemplo, além de armazenar em ambiente virtual informações que possibilitam o controle de vários procedimentos.
 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo