Geral

Posto lacrado duas vezes neste ano volta a abrir normalmente

 Chamou a atenção de representantes do Regran (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do ABCDMRR) o fato de o Auto Posto Car Max voltar a funcionar normalmente na avenida Caminho do Mar, em São Bernardo, mesmo após ter sido lacrado duas vezes neste ano pelas autoridades.
Em 30 de março, o governador Geraldo Alckmin esteve no local com os prefeitos Orlando Morando (São Bernardo) e Paulo Serra (Santo André) para operação conjunta do Estado com a ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) e prefeituras. Três postos foram lacrados, entre os quais o Car Max.
Em 21 de junho, o Car Max voltou a ser lacrado pela Prefeitura. Mas ontem funcionava normalmente, contrariando frontalmente a lei municipal 5.729, que trata da lacração.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo