Cidades

Santa Paula recebe o Bairro a Bairro de 15 a 19 de agosto

 A próxima edição do Programa ‘São Caetano Bairro a Bairro’ vai contemplar os moradores do bairro Santa Paula. O evento será realizado de 15 a 19 de agosto, com atendimentos de saúde, bota-fora, audiência digital, Cidadão da História e Intensivão de Serviços. 
A Secretaria de Serviços Urbanos realiza o Bota-Fora entre 15 e 18, das 7h às 17h., e a população pode deixar grandes descartes para serem recolhidos pela Prefeitura.
Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos pelo Gente Cuidando de Gente, amanhã, das 15h às 21h, e sábado, das 9h às 13h, ambos os dias na UBS João L.P. Bonaparte, na rua Maranhão, 611.
A Audiência com o prefeito José Auricchio Júnior será pela internet (live), página do Bairro a Bairro no Facebook, quinta-feira, às 19h. Já a Prefeitura e a Fundação Pró-Memória realizam o Cidadão da História, sexta-feira, às 19h30, no CISE Moacyr Rodrigues, na rua Rafael Correa Sampaio, 600.
 SERVIÇOS
A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, dia 19, sábado, das 9h às 13h, em estrutura montada na rua Maranhão, em frente à UBS João L.P. Bonaparte, além de outros serviços que serão ofertados.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo