Cidades

Fundo Social realiza formatura de 300 alunos e encaminha oportunidades

 Engana-se quem pensa que o objetivo do Fundo Social de Solidariedade seja apenas a distribuição de alimentos e roupas. Em São Caetano, a entidade trabalha também com objetivo de qualificar e capacitar pessoas para suprir demandas exigidas pelo mercado de trabalho.
Nesta semana, o Fundo Social realizou cerimônia de formatura de cerca de 300 alunos de mais de 20 cursos de artes, estética e gastronomia. No Teatro Santos Dumont lotado de formandos, familiares e amigos. Participaram o prefeito José Auricchio Júnior, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Denise Auricchio, e sua vice Flavia Vidoski, esposa do vice-prefeito Beto Vidoski.
Entre os cursos oferecidos aos formandos estavam o de encadernação, panificação, restauração de móveis e texturização de paredes, manicure, comidas orientais, cartonagem, bolos e doces, artesanato de natal, mosaico e de barista. “Fico feliz por essa conquista de vocês (formandos). Com o certificado em mãos, tenho certeza de que terão melhores condições de conseguir um novo emprego”, disse Denise Auricchio.
Auricchio, em discurso, sugeriu aos formandos a formalização das atividades em MEI.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo