Politica

Câmara de São Caetano é a que mais gasta no ABC

 O Brasil ainda passa por um momento econômico deliciado, mas, na Câmara de São Caetano, segundo dados da Pesquisa realizada pela Frente Nacional dos Prefeitos, os números mostram certa disparidade com a realidade econômica do País, de acordo com matéria publicada no SPTV primeira edição da Rede Globo.
A Câmara de São Caetano é a que recebeu a maior fatia do orçamento municipal entre as cidades do ABC, que, em 2015, abocanhou 3,4%, percentual superior às vizinhas maiores. Em números exatos, o Legislativo Sancaetanense gastou R$ 41 milhões, ficando na 31ª posição na pesquisa.
De acordo com o presidente da Câmara de São Caetano, vereador Professor Pio Mielo, que falou ao SPTV da Rede Globo, os gastos são compatíveis com as exigências da Casa. “São Caetano tem uma população extremamente exigente, nossa Câmara precisa dar uma resposta à altura da exigência da Câmara, por exemplo, todos nossos assessores, da presidência, é obrigatório ter nível superior”.
Para conter os gastos, o Legislativo, que tem 139 funcionários e 19 vereadores, já reduziu 50% da frota de carros e cortou 20% dos comissionados.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo